Pesquisar neste blogue

B1/B2 - TRIBALISTAS: "JÁ SEI NAMORAR"

.
Tribalistas foi um trio musical brasileiro de MPB composto por Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes. O grupo apenas teve dois anos de atividade (entre 2002 e 2004) mas conseguiu muito sucesso em todo o mundo graças a músicas como este "Já sei namorar"

Atividade: Ouça a música e complete os espaços escolhendo a palavra correspondente. Quando preencher todos os espaços, clique em "verificar" para corrigir automaticamente o exercício. 

Bom trabalho!



Já sei
Já sei de língua
Agora só me resta sonhar
Já sei onde ir
Já sei onde
Agora só me falta sair

Não tenho paciência pra
Eu não sou audiência para a
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu

Já sei namorar
Já sei a bola
Agora só me falta ganhar
Não tenho
Se você quer a vida em jogo
Eu quero é ser feliz

Não tenho paciência pra
Eu não sou audiência para a
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu

Tô te querendo
Como
Tô te querendo
Como Deus
Tô te querendo
Como eu te quero
Tô te querendo
Como se quer
(2x)

Atividades relacionadas: 
Rádio Macau: "Cantiga de amor"
Amália Hoje: "A Gaivota"
Peste & Sida: "Sol da Caparica"